Sou eu!!

Minha foto
Mãe e Mulher, Profissional Exigente, Detalhista, Determinada, Realizada, Muito Feliz.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A vida!

É interessante perceber que nossa passagem pelo mundo, mesmo que desapercebido, deixa marcas. Me peguei um dia desses divagando em meus pensamentos e constatei que sou o que sou, mais não porque quero, não planejei nada para ser mais clara...Fui levando a vida e ela me levando, as escolhas foram minhas, é evidente, mais foram escolhas medíocres pode-se assim dizer por uma pessoa mais inteligente.
Não tenho o que me queixar do que tenho, é uma singela mais perfeita realização. Tenho uma mãe presente, um homem de presença forte que me ama, duas filhas perfeitas, amigos à minha volta, proteção e muitas bençãos de Deus. Fico por voltas apenas da realização de um sonho, desejo existente e presente me acompanhando por alguns anos... E aí que está o"Xis" da questão. Simples, secreto e tão sonhado, quando vou realizá-lo? Não sei, o que sei é que é muito gostoso elaborar a sua realização, mais por enquanto fica nos meus pensamentos. quem nunca almejou algo que jogue o primeiro travesseiro, rs!
Sejam bem vindos, esta é a nossa primeira postagem e que não seja a última, quero falar de tudo o que me incomoda, admiro, realizo e espero que você também. Se tiver alguma crítica, faça-a me dando o direito de respeitá-la, elogios, é óbvio que é bem vindo. Seja o que for tenha presença de espírito, ciência, brio e certeza!

2 comentários:

  1. Ótimo post querida! Mas q desejo é esse heim? Até eu quero saber, rs!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei a iniciativa, corajosa, diga-se de passagem, de criar um espaço que socializa as divagações. Quanto ao seu 1ºpost, penso de maneira semelhante à sua, ou seja, não sei por que sou assim...só sei que sou. Vou vasculhar por aqui até consegui te seguir. Mandarei postagens também.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Lugar de Aconchego

Lugar de Aconchego
Nosso Cantinho