Sou eu!!

Minha foto
Mãe e Mulher, Profissional Exigente, Detalhista, Determinada, Realizada, Muito Feliz.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fé é de cada um, cultive a sua!



Oração Poderosa das 7 dores de Maria

Esta é uma poderosa Oração para você fazer com muita fé e alcançar a graça que tanto busca. 
Antes de começar a oração tenha em mento o seu pedido e mentalize-o.

Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!! Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!


Créditos e agradecimentos:Supersimpatias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lugar de Aconchego

Lugar de Aconchego
Nosso Cantinho