Sou eu!!

Minha foto
Mãe e Mulher, Profissional Exigente, Detalhista, Determinada, Realizada, Muito Feliz.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A vida!

É interessante perceber que nossa passagem pelo mundo, mesmo que desapercebido, deixa marcas. Me peguei um dia desses divagando em meus pensamentos e constatei que sou o que sou, mais não porque quero, não planejei nada para ser mais clara...Fui levando a vida e ela me levando, as escolhas foram minhas, é evidente, mais foram escolhas medíocres pode-se assim dizer por uma pessoa mais inteligente.
Não tenho o que me queixar do que tenho, é uma singela mais perfeita realização. Tenho uma mãe presente, um homem de presença forte que me ama, duas filhas perfeitas, amigos à minha volta, proteção e muitas bençãos de Deus. Fico por voltas apenas da realização de um sonho, desejo existente e presente me acompanhando por alguns anos... E aí que está o"Xis" da questão. Simples, secreto e tão sonhado, quando vou realizá-lo? Não sei, o que sei é que é muito gostoso elaborar a sua realização, mais por enquanto fica nos meus pensamentos. quem nunca almejou algo que jogue o primeiro travesseiro, rs!
Sejam bem vindos, esta é a nossa primeira postagem e que não seja a última, quero falar de tudo o que me incomoda, admiro, realizo e espero que você também. Se tiver alguma crítica, faça-a me dando o direito de respeitá-la, elogios, é óbvio que é bem vindo. Seja o que for tenha presença de espírito, ciência, brio e certeza!

Lugar de Aconchego

Lugar de Aconchego
Nosso Cantinho