Sou eu!!

Minha foto
Mãe e Mulher, Profissional Exigente, Detalhista, Determinada, Realizada, Muito Feliz.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Orações... Se tens fé tente!


Oração Poderosa de São Jorge



Esta é uma poderosa oração para você que confia em São Jorge Guerreiro:



Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame, hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos eles possam ter, para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder da sua Santa e divina Graça, a virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu sagrado e divino manto, me protegendo em todas as minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria Nazaré, em nome da falange do Divino Espírito Santo, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas anulas defendendo-me com a sua força e como a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnais e espirituais e de todas as suas más influências, e que debaixo das patas do seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar. Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
Amém.


Meus agradecimentos aos sites: Super Simpatias e ao Ink Nation Tattoo. Acredito, admiro e confio

Oração sempre é bom!

Do livro: Orando por nossos filhos!


Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus conselheiros, inspirem-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus defensores, protejam-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus fiéis amigos, pediram por eles. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus consoladores, fortifiquem-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus irmãos, defendam-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus mestres, ensinem-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos testemunham de todas as suas ações, purificai-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus auxiliares, amparem-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus intercessores, falai por eles. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus guias, dirigiram-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, sua luz, iluminem-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, a quem Deus encarregou de conduzi-los, governai-os. Santos Anjos do Senhor, zelosos guardiões de nossos filhos, já que a vós lhes confiou a piedade divina, sempre os rejam, os guardem, os governem e os iluminem. Amém! Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre.
Amém! Depois ofereça a cada anjo da guarda o1 Salve Rainha.

Fé é de cada um, cultive a sua!



Oração Poderosa das 7 dores de Maria

Esta é uma poderosa Oração para você fazer com muita fé e alcançar a graça que tanto busca. 
Antes de começar a oração tenha em mento o seu pedido e mentalize-o.

Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!! Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!


Créditos e agradecimentos:Supersimpatias

Lugar de Aconchego

Lugar de Aconchego
Nosso Cantinho